22 jun
Quinta Roda JOST: empresa no Brasil chega a 1 milhão de unidades produzidas
Mercado
Quinta Roda

A JOST Brasil alcançou o marco de 1 milhão de quintas rodas produzidas desde o início de suas operações, em 1995. A JOST Brasil alcançou o marco de 1 milhão de quintas rodas produzidas desde o início de suas operações, em 1995. No dia 16 de junho, gestores e funcionários que trabalham diretamente na fabricação da quinta roda JOST estiveram reunidos para celebrar o feito. A empresa programou a personalização de uma peça, que saiu da linha de produção de maneira simbólica e ficará exposta na fábrica para que a equipe da JOST Brasil possa assiná-la, tirar fotos e fazer postagens nas redes com a hashtag #1MIQRJOSTBR.

“Tão importante quanto comemorar 1 milhão de quintas rodas JOST produzidas, é agradecer a dedicação dos nossos funcionários e ressaltar a força da nossa marca”, declara o diretor da JOST Brasil, Alessandro Barbosa. “Que venham os próximos 25 anos com inovações, tecnologias e novos marcos para a JOST, que é líder no mercado de quintas rodas.”

O modelo escolhido para representar este momento foi a quinta roda JOST JSK 37CX, 100% brasileira, desenvolvida pela engenharia da JOST Brasil e lançada em 2009 para atender às necessidades específicas do mercado brasileiro, que precisava de uma versão com mais capacidade de carga.

Quinta Roda JOST: desde 1995, orgulhosamente fabricada por mãos brasileiras!

leia também
leia também