abril

A JOST Brasil chega à Automec 2019, que acontece de 23 a 27.04, com a marca da tecnologia embarcada em suas soluções. Um dos destaques é a preocupação com a sustentabilidade ambiental carregada nas placas poliméricas de desgaste presentes na Quinta Roda JSK 37CXW. Com o conceito LubFree, que dispensa o uso de graxa sobre o bloco, o produto torna-se ideal para aplicações que exijam limpeza e controle ambiental. É indicada para aplicações rígidas como tanques, basculantes, silos e bitrens 9 eixos e estará na Automec 2019 levando o diferencial sempre esperado pelos transportadores.

Já na aplicação canavieira, o aliado do motorista é a Quinta Roda JSK39CS com sistema Air Release, que permite a abertura automatizada do mecanismo de travamento e sensor de acoplamento, que indica o fechamento correto da Quinta Roda painel situado dentro da cabine. Além de reduzir o esforço do usuário nas operações de acoplamento e desacoplamento do semirreboque, diminui também o tempo dispensado a esta operação, muito frequente no transporte canavieiro.

E para o mercado de reposição, a JOST Brasil reforça a importância do uso de peças originais e aprovadas pelos órgãos certificadores, como o INMETRO, que resulta em segurança em todas as etapas do transporte. A companhia ainda investe na estratégia Push-Pull, através de trabalho técnico no campo, que dissemina os diferenciais e benefícios do uso dos produtos originais JOST, traduzindo a preocupação da marca com todos os processos do negócio, da fabricação ao cliente final.

Newsletter…

Para receber newsletter, informe os campos abaixo: