junho

h

Você segue os cuidados necessários para o desempenho correto da Quinta Roda? Como faz a manutenção do Aparelho de Levantamento? E do Engate Automático?

A JOST desenvolveu três vídeos com essas explicações práticas, que você pode conferir em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/JOSTBrasil/videos

Nossa preocupação, além de entregar produtos de qualidade, é ter a certeza de que estamos dando uma excelente assessoria pós-compra aos nossos clientes, para que eles consigam executar a manutenção de forma correta e segura. Quando isso acontece, a performance do produto é garantida, assim como a segurança nas estradas.

Os vídeos são uma extensão do nosso trabalho em campo e dos treinamentos in loco nas empresas parceiras. São ações que traduzem a cultura da JOST de compartilhar conhecimentos e informações técnicas.

Tem alguma dúvida? Escreve para nós!

Newsletter…

Para receber newsletter, informe os campos abaixo: