agosto

Companhia integra o ranking do Great Place to Work® e da Revista Época Negócios

Na foto: Diretor Ricardo Escoboza (2º da esquerda) com a equipe JOST.

Credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem foram as cinco dimensões nas quais a JOST Brasil atingiu nível de excelência na avaliação dos funcionários para conquistar o sexto lugar no seleto ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Destaque para o orgulho que reflete o sentimento comum desta conquista entre os funcionários. A premiação é promovida pelo Great Place to Work® em 53 países e, no Brasil, é realizada em parceria com a revista Época Negócios, das Organizações Globo.

A posição alcançada pela JOST Brasil no ranking dacategoria Brasil/Multinacional Médio Porte (100 a 999 funcionários)foi anunciada na noite desta segunda-feira (13 de agosto), no Espaço das Américas, em São Paulo. A expectativa é que este momento revele o sucesso da pesquisa, reconhecido através da satisfação das equipes, que almejam uma colocação de destaque.

Para o diretor Ricardo Escoboza, a certificação da JOST Brasil como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o GPTW®, consagra o alinhamento entre as práticas corporativas e o engajamento dos funcionários, como consequência do clima de harmonia, diálogo e transparência nas relações:

“É recompensador ver reconhecido o empenho de uma equipe qualificada que honra a marca que representa e que sabe a importância de ter na cultura da empresa ações que resultam em um bom clima organizacional. Este ambiente, sem dúvida, reflete positivamente na vida das pessoas e, por consequência, nos resultados da empresa”, afirma Escoboza.

Agradecemos nossa equipe e nossos clientes por fazerem parte da história da JOST e compartilharem momentos como esse! Somos melhores por estarmos juntos. Parabéns a toda equipe JOST!

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-rZZx5EvehI