novembro

Pela 3ª vez a JOST Brasil é a Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul!

Com níveis de excelência atingidos em indicadores de credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem entre os funcionários, a JOST Brasil foi reconhecida nesta quinta-feira (22), em Porto Alegre, como a 1ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul. Em agosto, a empresa já havia conquistado o 6º lugar no ranking nacional do Great Place to Work®. Nas edições de 2013 e 2014, a JOST também foi a 1ª colocada na categoria.

Na avaliação do diretor Ricardo Escoboza, a posição alcançada pela JOST Brasil entre todas as inscritas na categoria Rio Grande do Sul Médio Porte (100 a 999 funcionários) reflete o clima de harmonia, diálogo e transparência nas relações, como consequência da sintonia entre as práticas corporativas e o engajamento dos funcionários.

“Temos a felicidade de contar com uma equipe qualificada, engajada com a marca que representa e comprometida com a cultura da empresa na promoção de ações que resultam em clima positivo. Este ambiente saudável e inspirador tem reflexos favoráveis no desempenho da empresa e, principalmente, na vida das pessoas”, afirma Ricardo.

Parabéns Equipe JOST!

Leia a matéria completa em: